quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Desabafo...


Oi Queridas amigas,


Desde quando fiz as minhas primeiras postagens, e com isso minhas primeiras amigas virtuais, tenho estado muito feliz.Pois fiz sim amigas sinceras e quem tem contato comigo através de e-mails e até mesmo por telefone sabe que o que mais falo desde o inicio do blog com as mais experientes, é que sou uma iniciante nesse ramo e que estou aqui aberta para receber toques de quem tem mais  conhecimento ,e continuo aqui aberta a receber sim toques para melhorar o meu blog que hoje é uma das coisas que mais me dar prazer na vida. Pois tenho estado em contato diário com pessoas de todos os lugares do país  e adquirido muito conhecimento em relação a moda.Para vocês terem idéia,me entretive tanto nesse ramo que já estou matriculada e iniciando o meu curso de moda logo após ao carnaval...rsrsrsrs “SUPER FELIZ!!!”...rsrsr        Recebi uma crítica super construtiva da colega Luzia e desde já, estou aqui para agradecer  e dizer que vou sim modificar o blog para que ele possa ser mais bem visto e entendido por todas vocês.
Queria agradecer tb a minha querida  amiga Nina,por ter tomado as minhas dores em relação à maneira que a Luzia se expressou e que realmente tenho que concordar que existe sim maneiras de expor a sua opinião sem agredir e sem machucar. E quero dizer a Nina que essa critica não me deixou hora nenhuma triste ou magoada,pois isso só mostra que meu Blog é acessado e bem visto como mostra sem alteração alguma os números de acessos feito em apenas 5 meses no ar.
      E quem tem blog sabe que isso é uma grande conquista,pois para você conseguir ser visto nesse grande mundo da internet é bem complicado e eu tenho o orgulho de dizer que conseguir isso,sem fazer propagandas em Google ou em qualquer outra pagina de divulgação.Consegui sim, esses acessos visitando blogs e conhecendo cada um deles que hj tb são meus seguidores e também enviando e-mails pedindo ajuda e conselhos de como melhorar a aparência do mesmo.E assim conquistando amigas e muitos acessos. E quero pedir de coração que não tornem meu blog, num local de trocas de amabilidades... rsrsrsrsr e sim num local de carinho  e de diversão.
  Queria dizer amigas que estou escrevendo como forma de desabafo, coisa que não costumo fazer. Mas é que  tentei mandar o agradecimento para o e-mail que a Luiza deixou registrado no blog,mas não consegui.Pois a Lú provavelmente  deve ter digitado  algum item errado no e-mail .pois o mesmo está voltando como se não existisse

  É isso amigas. DESABAFEI...rsrsrsrsr

Beijos, beijos a todas e vou continuar vivendo feliz!!!!

Mila Coêlho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário